1. Processo nº: 7988/2018
2. Classe/Assunto:
7.DENUNCIA E REPRESENTAÇÃO
2.REPRESENTAÇÃO - EM FACE DA PORTARIA CGE 75/2017 COM OBJETIVO DE VERIFICAR A SITUAÇÃO DOS CONTRATOS VIGENTES, SEUS ADITIVOS E A EXECUÇÃO, RESCISÕES, BEM COMO A DESIGNAÇÃO DE SEUS RESPECTIVOS FISCAIS, PARALISAÇÕES, SALDOS E CAUSAS QUE PORVENTURA MOTIVAM PREJUÍZOS AO ERÁRIO3. Representante: SENIVAN ALMEIDA DE ARRUDA - CPF: 47526459391 4. Representado: GLAUBER DE OLIVEIRA SANTOS - CPF: 46780971120
GLEIDY BRAGA RIBEIRO - CPF: 99065347100
HEBER LUIS FIDELIS FERNANDES - CPF: 339529348365. Origem: CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO 6. Órgão vinculante: SECRETARIA DA CIDADANIA E JUSTIÇA - SECIJU 7. Distribuição: 1ª RELATORIA
8. CERTIDÃO Nº 893/2021-COCAR
Certifico e dou fé que as razões do Contraditório e da Ampla Defesa dos interessados o Senhor Senivan Almeida de Arruda a Senhora Cleidy Braga Ribeiro , o Senhor Heber Luis Fidelis Fernandes, acima mencionados, foram Intimados através do SICOP (Sistema de Comunicação Processual Instrução Normativa nº01 – TCE –TO de 07 de março de 2012), conforme Declaração de Envio no dia 08/07/2021 (eventos 29, 30 e 31), nos endereços eletrônicos informados no Cadastro Único de Responsáveis (CADUN) ( heberfidelis@hotmail.com, gabinete@seciju.to.gov.br, heberfidelisfernandes@gmail.com, financeiroseciju@gmail.com, senivan.cgearruda@gmail.com e gleidy.braga@gmail.com). Apresentaram alegação de defesa com expedientes nº 7401/2021 no dia 30/07/2021, nº 7561/2021 dia 05/08/2021 e nº 7628/2021dia 06/08/2021 (eventos 35,36 e 37), com vencimento para dia 06/08/2021, Dentro do Prazo regimental estabelecido, portanto, TEMPESTIVAMENTE.
Certifico ainda que o responsável o Senhor Glauber de Oliveira Santos, foi Intimado através do SICOP (Sistema de Comunicação Processual Instrução Normativa nº 01 – TCE –TO de 07 de março de 2012), conforme Declaração de Envio dia 08/07/2021 (evento 32), no endereço eletrônico informado no Cadastro Único de Responsáveis (CADUN) (glauber@justocantins.com.br, financeiro@cidadaniaejustica.to.gov.br ). Solicitou dilação de prazo com Expediente nº 7113/2021 no dia 21/07/2021 (evento 38), sendo deferido a prorrogando com nova data para cumprimento 27/08/2021. Esgotou o prazo regimental, não houve manifestação até o momento, portanto considerado REVEL nos termos art. 216 do Regimento Interno deste Tribunal.
Desta forma, os autos serão remetidos Coordenadoria de Análise de Atos, Contratos e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia conforme determina item 7.1 - VIII do Despacho nº 425/2021 - RELT1.
Documento assinado eletronicamente por: PEDRO DIAS DE ARAUJO, ASSESSOR III, em 21/09/2021 às 15:37:45, conforme art. 18, da Instrução Normativa TCE/TO Nº 01/2012. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://www.tceto.tc.br/valida/econtas informando o código verificador 158377 e o código CRC 83C179C |
Av. Joaquim Teotônio Segurado, 102 Norte, Cj. 01, Lts 01 e 02 - Caixa postal 06 - Plano Diretor Norte - Cep: 77.006-002. Palmas-TO.
Fone:(63) 3232-5800 - e-mail tce@tce.to.gov.br